Friday 11 August 2017

Forex Steam 8 Review


Descrição do sistema Forex Steam: Forex Steam Light negocia o EURUSD, tentando pegar pequenos pedaços de movimentos de tendência após um retracement. Se um comércio vai contra você, ele irá ajustar o Take Profit para aceitar uma perda parcial no comércio com a esperança de evitar a perda completa. Atualização publicada em 13 de agosto de 2013: o fornecedor do Forex Steam está contestando os resultados publicados em nosso site, dizendo que perdemos inúmeras atualizações, levando a impedir que as perdas sejam atingidas, o que teria sido evitado. O problema é que eles não enviam notificações quando as atualizações são lançadas: os usuários precisam verificar seu site diariamente para encontrá-los. Embora não pensemos ser possível combinar os resultados que publicam em seu site, certamente queremos tentar o nosso melhor. Paramos os testes de desempenho atuais e iniciamos um novo com a Versão 7.0 e faremos todos os esforços para verificar diariamente as novas versões. Nós também vamos usar o FinFx (seu corretor recomendado) para a conta demo. Teste de desempenho aposentado: depois de testar esta EA por 12 meses, decidimos aposentá-lo devido ao mau desempenho. Retired Forex Steam Performance Tests IRRELEVANT Forex Steam Performance Tests informações de contato últimos tweet Nossa empresa forexverifiedIf você é um leitor de Forex Robot Nation você definitivamente ouviu falar sobre o robô Forex steam. Enquanto I8217ve já cobriu um pouco do potencial do Forex hoje, eu irei mergulhar um pouco mais fundo, contando-lhe minha história e minhas técnicas. Meu Forex Steam amp Forex Robot Background I8217ve usado software automatizado de robôs Forex por mais de quatro anos. I8217m falando sobre os sistemas de primeira geração que ainda não são vendidos como círculos Forex que tiveram meses de grande sucesso e me levaram a acreditar nos benefícios dos robôs Forex. Eu sabia que tinha algo aqui, mas não estava exatamente certo de como eu poderia me beneficiar substancialmente. Existem tantas técnicas de Forex diferentes se todas pudessem ser juntas corretamente em um software automatizado que certamente me forneceria os resultados comerciais que eu estava procurando. Mas sempre houve problemas com o software inicial que usei, eu sempre tiveva vitórias fugazes. Isso significa que eu geralmente ganharia muito e perderia muito. Era óbvio para mim que havia um grande potencial aqui, mas, na verdade, encontrar um sistema que use os métodos corretos seria difícil. Quando eu comecei, realmente não havia um site disponível como o país do robô Forex para ajudar comerciantes como eu, então eu tive que tentar tudo sob o sol. Eu sabia exatamente o que eu queria do robô Forex e eu fiz uma lista. O melhor robô seria: use uma estratégia de baixo risco Tenha uma alta porcentagem vencedora Fornecer atualizações regulares gratuitas A nova geração de robôs Forex Agora, existe apenas um sistema que fornece esses elementos efetivamente na minha opinião. Este seria Forex steam, a versão leve em particular. Enquanto eu uso outras ferramentas de tempos em tempos, o Forex Steam é o único software que vou rodar durante todo o ano. Coisas que eu gosto Sobre o Forex Steam A Equipe de Suporte A Excelente Estratégia As Várias Atualizações (Especialmente as notícias e os filtros de férias) Os Resultados Para mim, it8217s fácil de usar 8211 o processo de instalação e os vídeos da área de membros realmente tornam simples baixar a última versão e Conheça como funciona. I8217m é um grande apoiante de seus vídeos da área de membros em particular. Se você já configurou um robô Forex automatizado, então você provavelmente pensará que isso vai ser um processo realmente difícil. Por sorte, se você seguir o vídeo passo a passo, você pode ser instalado em menos de 15 minutos. A melhor parte sobre isso é que, se você puder instalá-lo, um membro de suporte de vapor Forex se conectará ao seu computador e fará isso por você gratuitamente. The Mistake Traders Always Make Don8217t vai viver imediatamente. Leve algum tempo para trocar demo primeiro para que você entenda o software e tenha um nível de conforto com ele para quando você vai ao comércio ao vivo. Resultados de negociação com o Steam É sempre uma boa idéia dar uma olhada em uma conta de negociação real para que você saiba como funciona um sistema automatizado. Aqui você pode ver uma conta pela equipe no país do robô Forex. Um revisor independente do software de vapor Forex. Resultados de teste Resultados de negociação clicáveis ​​Aqui podemos ver uma conta muito modesta que abre em 1000 crescendo rapidamente sem arriscar muito da capital. O Forex Steam é capaz de fazer isso por causa de vários recursos que salvaguardam sua conta de negociação. Aqui estão alguns recursos que também são explicados no guia oficial de instalação de vapor Forex. Carreguei aqui. Há também um vídeo Forex Steam 7 com mais informações sobre alguns dos novos recursos. Pip Retrace 8211, esta é uma função que atua como uma etapa secundária. Se o software atingir 40 pips e decidir que o comércio não irá recuperar, ele encontrará uma maneira de obter uma perda muito menor e salvar a conta. Filtro de férias 8211 o filtro de férias foi incluído na última atualização gratuita que bloqueia automaticamente negócios em feriados que são dias historicamente erráticos em que o Forex steam teve dificuldades. Filtro de notícias 8211 o filtro de notícias é como o filtro de férias, mas observa eventos de notícias de alto impacto usando o calendário da fábrica de Forex para evitar períodos erráticos durante esse dia. Começando Espero que algumas das informações que forneci aqui hoje sobre o Forex Steam o ajudarão a começar a ganhar com um verdadeiro robô Forex. Esta é uma entrada para um produto Forex chamado Forex Steam. O site oficial deste produto está em forexsteam. Se você está procurando por mais informações sobre este produto, siga o link. Se você estiver procurando por comentários para o Forex Steam, encontre-os abaixo. Os comentários provêm de usuários reais, então, se você não fizer comentários, verifique novamente em breve. Se você tiver experiência com este produto, deixe uma breve revisão ou comentários com seus comentários. Isso ajudará outros usuários a decidir. Obrigado Se você deseja enviar um produto Forex que ainda não esteja listado neste site para comentários e comentários dos usuários, use o formulário de inscrição. Você também pode estar interessado em: Se você tem experiência com este produto, deixe seus comentários ou comentários abaixo. Ajude os outros a decidir, cada entrada ajuda. Oi, eu verifiquei alguns comentários e desempenho Pls você pode explicar o motivo de SL (geralmente 20), mas alguns casos 50 ou 150 (agosto de 2010) você está usando configurações diferentes agora Obrigado e respeita Valerio Comentário por valerio em 15 de fevereiro de 2011 3:15 Pm Apenas um aviso sobre esta EA, não prestei atenção ao aviso prévio e gastei o meu trabalho duro. Esta EA (versão leve) é uma cópia exata do Euro-Blaster v7.2. Enquanto a versão completa é uma cópia do RSIMAScalper que está disponível gratuitamente. Eu coloquei um pedido através do paypal para recuperar meu dinheiro, então verá como isso acontece Comentário pelo Steam Scam em 16 de fevereiro de 2011 2:59 am Steam não é uma farsa, eu sei que esse robô deve ser executado no Bairro direito, como muitos robôs diferentes, há muitos corretores de porcaria lá fora que não gostam de pessoas que negociam com a EA8217s e é por isso que você tem problemas com o vapor. I8217m executando-o em um corretor chamado Hot Forex, todos os meus robôs correm muito melhor usando este corretor, eles são um corretor da ECN, de forma relevante e eles dão um bônus de 50 em cada depósito em sua conta. Então, se você tiver problemas, tente alguns corretores diferentes, confie em mim, isso faz uma grande diferença. Comentário de Don Bourke em 16 de julho de 2011 3:55 am No seu site, um de seus pontos de balcão trata da questão dos corretores: Stealth: Esta é outra parte do seu plano de proteção com o Forex Steam. Usar isso apenas o mantém fora do radar de corretores traquinas. Se isso for verdade, então não seria necessário usar um corretor em particular, como Don está sugerindo que, além de sua declaração ao vivo, parece muito boa, mas obtendo relatórios conflitantes aqui. Eu sei que ForexRobotNation não pode ser confiável. Seria bom obter mais comentários dos usuários que usam 8216live8217 O Forex Steam é um SCAM. Sua conta 8220live8221 é completamente falsa e fabricada. It8217s foram comprovadamente comprovados em outros sites como Donna forex. Se eles têm que fingir seus resultados para que você compre e você se apaixona por isso, então você merece perder seu dinheiro. Comentário por SCAM SCAM em 21 de outubro de 2011 12:19 am Eu comprei Forex Steam Light há alguns meses e nunca consegui que funcionasse no meu VPS, então eu recebi um reembolso. O único bot que eu realmente paguei é o Forex Megadroid, embora eu tenha tentado cargas e a única razão foi, eu perdi o prazo para obter um reembolso. Ocasionalmente, faz lucro, mas é tão intermitente e lento. A única EA com que eu tive um sucesso real é o Forex Luger, do qual ninguém parece ter ouvido e acho que é bastante antigo e fui detido por um amigo austríaco meu. Comentário de Bob Bridges em 28 de outubro de 2011 7:11 pm Se você é daqueles comerciantes preguiçosos que quer se enriquecer usando robôs que você está sonhando, vamos ficar reais. Este Forex Steam é um GRANDE LOOSER, então mantenha seu dinheiro. Esta lixo EA TEM UM GRANDE ENCONTRO EM SUA GESTÃO DE DINHEIRO. Ele usa uma perda de parada de 90 pedaços muito grande para ganhar 10 pips. Pode atingir 7 vitórias e, pelo oitavo comércio, aumentou o tamanho do lote e é quando o pips volta para trás, mas não funciona se o comércio continuar indo para o norte ou para o sul além de 90 pips. Você pode ter um grande sorriso na sua primeira semana, mas isso certamente será aniquilado muito rapidamente. Se você acha que receberá apoio, esqueça-o. Os scammers não se importam. Eles só querem dinheiro. Se você ainda é elegível para um reembolso, venha rápido e esqueça o seu sonho ruim, espero que isso ajude você a ser odorante lá fora

No comments:

Post a Comment